Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um dia você vai estar sozinho...

... vai fechar os olhos e tudo estará escuro.Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há ninguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço.E nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,você vai lembrar do meu sorriso infantil.Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos,e só vão ter algumas músicas repentinas no seu rádio, as nossas. Em um novo momento irá sentir um aperto no peito,uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso denovo.O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha e te falava sempre,seus olhos te ensinaram o que são lágrimas,aquelas que eu te disse que ardiam tanto,o nome do enjôo que vc vai sentir é arrependimento,e a falta de fome que virá chama-se tristeza,então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados,vc encontrará a solidão,e provavelmente o remédio para todas essas sensações,é o tal tempo em que você tanto falava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário